Olá,
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
TROCAS:
O prazo para troca da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original (caixa náss), sem indícios de uso, acompanhado da etiqueta e todos os acessórios.
Apenas e unicamente após a peça chegar em nosso endereço e ser averiguada pessoalmente que entraremos em contato para efetuar a troca.
O retorno para o destinatário fica por nossa conta.
Não fazemos troca em pedidos em sale.
Para Devolução por Arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da etiqueta e todos os acessórios.
a Náss se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Se todas as condições forem respeitadas, a Náss fará o reembolso do valor total da sua PEÇA.
A Restituição do valor pago será conforme a sua forma de pagamento:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
Não fazemos devolução em pedidos em sale ou por encomenda.